Britney Spears teve seu quarto grampeado por seu pai, Jamie Spears, é o que concluiu uma investigação feita por um detetive particular e um ex-agente do FBI, divulgada pelo E!News
A informação foi revelada após o advogado da cantora, Mathew Rosengart, registrar na justiça uma declaração de Sherine Ebadi, que trabalhou no FBI, afirmando que ela “corrobora” as denúncias de que a empresa Black Box Security foi instruída por Jamie a “colocar um aparelho secreto de gravação no quarto da Sra. Spears.”
Ebadi hoje trabalha em uma empresa de investigação particular e afirmou que chegou a tal conclusão após interrogar Alex Vlasov, um ex-funcionário da Black Box Security que fez a primeira denúncia sobre o caso em uma entrevista para o The New York Times em 2021.
Segundo informações, a Black Box Security já monitorava o telefone de Brtiney quando Vlasov entrou na empresa em 2012 e foram eles que sugeriram que fosse instalado um gravador no quarto da cantora, uma ideia que Jamie teria “amado” e “aprovado”.
O aparelho foi colado com fita na parede atrás de móveis e o funcionário responsável pela instalação teria colocado uma bateria extra para que as gravações pudessem ser feitas “por um longo período de tempo”. Durante o período, foram gravadas conversas entre Britney e seu advogado Sam Igham, que seriam o “principal interesse” de Jamie entre as gravações.
Fonte :Revista Quem